Revista Crescer

recomendado pela Revista Crescer

"De linguagem fácil, com bases em estudos atuais, a autora traz dicas para ter uma gestação mais saudável e feliz!"

Revista Crescer, Ed. Abril, Junho 2014

Dra Luciana Herrero

Dra. Luciana Fagundes

autora e idealizadora


Dra. Luciana Fagundes é formada em Pediatria (CRM/SP 137.701 - RQE: 32267), educadora familiar e consultora internacional de aleitamento materno (IBLCE/USA). Possui pós-graduação em Medicina do trabalho e MBA em Administração de Empresas, pela FUNDACE (USP/RP). Palestrante, consultora de empresas, escritora e frequentadora assídua de programas de televisão. É fundadora do Instituto Aninhare, empresa que desde 2009 oferece soluções educativas às famílias e empresas.

Troca e Devolução

Trabalhamos incessantemente para que a sua compra atenda plenamente as suas expectativas. Mas sabemos que alguns possíveis problemas (arrependimento, avaria e etc) podem ocasionar uma necessidade de troca ou devolução do(s) produto(s) adquiridos. Segue abaixo a nossa política de trocas e devoluções:

 

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas via fale conosco

No caso de arrependimento de compra, a situação deve ser comunicada pelo fale conosco em até 7 dias, contando da data de recebimento do pedido.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução é de até 30 dias corridos.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

O custo da retirada do produto para devolução ou troca é sempre por nossa conta.

 

Perguntas

 

Recebi um produto com defeito. Posso trocá-lo?
Sim, desde que seja pelo mesmo produto.

Entre em contato com nossa equipe através do formulário disponível no Fale Conosco. Para agilizar, informe o número do seu pedido, o ítem com defeito e qual é o defeito. Nossa equipe irá entrar em contato e informar como o produto deve ser remetido de volta à nossa central. Após o recebimento, iremos providenciar imediatamente a remessa de um novo exemplar, sem quaisquer custos adicionais. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução pelo cliente é de até 30 dias corridos.

 

Não gostei do produto que eu comprei. Não era bem o que eu queria. Posso trocar?
Sim. Mas no caso de desejar um outro produto, o processo é similar à uma devolução, iremos realizar a coleta do produto e tão logo chegue em nossos depósitos, faremos o reembolso do valor pago. E, caso deseje, pode gerar uma nova compra em nosso site.

Para isso, é necessário entrar em contato com nossa equipe através do formulário disponível na Central de Atendimento em até 7 dias contando da data do recebimento, informar o número do pedido e o ítem que deseja devolver. Nossa equipe irá entrar em contato para explicar como funciona o processo.

 

Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
entre em contato com a nossa equipe através do formulário disponível no fale conosco, informe o número do pedido e o ítem que deseja devolver. Nossa equipe irá informar, via email, sobre todos os procedimentos de devolução;
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Como faço para cancelar meu pedido?
Basta entrar em contato com nossa equipe através do formulário disponível no fale conosco, solicitar o cancelamento e informar o número do pedido. Caso o pedido já tenha sido cobrado e ainda não tenha sido enviado, providenciaremos a interrupção do processo de entrega e extorno do valor pago no cartão de crédito utilizado. Se o pagamento tiver sido feito via boleto bancário ou débito online, nossa equipe de atendimento irá pedir os dados de uma conta bancário e efetuar o depósito com a devolução do valor pago. Caso o pedido já esteja em fase de entrega, pedimos que recuse o recebimento do pacote.

 

Como faço para enviar o material de volta no caso de troca ou devolução?
Temos basicamente duas formas, todas pelos Correios. A preferência de escolha é sua. Caso não haja manifestação neste sentido, faremos uma coleta, como abaixo:

 

Por autorização de postagem
após nossa equipe de atendimento receber sua solicitação de devolução, um de nossos colaboradores enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.

 

Para postar o produto, siga as instruções:

coloque o produto em sua embalagem original ou similar;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado);
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

 

Por coleta no local da entrega
Coletaremos o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

coloque o produto em sua embalagem original ou similar;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado);
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
Prazo para resolução da troca
A Editora Aninhare tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago em caso de devolução
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossos depósitos.

 

Insucesso de coleta
A Editora Aninhare tem o compromisso de realizar até duas tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Se as duas tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado(a). Neste caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Sobre a loja

A Editora Aninhare é o departamento responsável pela publicação de livros e cartilhas de conteúdo educativo do Instituto Aninhare. Através desta loja virtual, é possível conhecer e comprar os trabalhos publicados pela editora de forma prática e fácil. Destaque para os livros "O Diário de Bordo do Parto" e "O Diário de Bordo da Família Grávida"

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Instituto Aninhare Cursos e Editora LTDA - CNPJ: 12.430.072/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024